Tanto me esforcei para não errar com as palavras que acabei por me enforcar com elas!


Não pretendo por tanto tentar passar uma imagem sobre qualquer pessoa que não seja de fato aquilo que vi ou vivi!

Tanto que terei o bom senso de também não incluir nomes ou detalhes que deixem pistas de quem seja a pessoa a que me refiro no trecho que se esteja lendo, porque as palavras tem grande peso e destroem vidas...
Por começar com ferir sentimentos levam a baixa estima e um princípio de depressão...credo...

Áaa, esqueci de comentar que: esqueçam o bom português, tem horas que prefiro escrever da forma como entendo que focar a expressar o bom português brasileiro!!! Que bosta de país.. credo...

Absolutamente hoje eu não tenho em meu coração a intenção de fazer mau a ninguém, mas admito que tenho uma raiva de muita gente ao qual se não estivesse em meu critério de submissão e obediência por amor eu os preferiria mortos, e ponto final.

Não vejo que vou escrever um grande livro, mas vejo que posso me expressar a melhor forma que sei: pensando e lendo o que estou pensando. Analisando as concordâncias e sem deixar de falar com profundidade o que desejo transmitir... assim o penso, não sei se o consigo!

Mas, eu quero escrever como gente grande sem medo do que vão pensar os grandes escritores da atualidade.

Não, ninguém é maior do que ninguém!

Ou seja, se você é ninguém então você se considera maior do que os outros, o ideal é que você seja apenas você como ser humano que precisa conviver numa sociedade!

Cada uma na sua classe social e condição social se respeitando mutuamente e podendo ajudar-se sempre que ver outrem em necessidade. Infelizmente isso é um mito kkk, não isso não teve graça! Podre é ver pessoas que dependem de outras pessoas para ser felizes más não tratam a todos por igual e com bondade.

Não sou Deus, nem perfeito muito menos me considero um homem perfeito... nem precisa falar ao navegar do livro você perceberá que meus medos são meus piores defeitos e que me levaram a grandes erros sem opção de, e isso me custou muito caro e me trouxe muita infelicidade durante meu trajeto até aqui... até entender os motivos de tanto sofrimento na minha vida, o quanto eu andei sem rumo, perdido, iludido. Triste é saber que não pude selecionar talvez nem 10 pessoas durante minha jornada que hoje eu possa olhar nos olhos como amigo!
E fico triste e até indignado por ver com clareza muitos se afundando num mar de ilusão semelhante as que eu vivi e não conseguem alguém para lhes orientar...o sofrimento provém de algum motivo, e se esse um aviso for dado antes do motivo acontecer o sofrimento não virá. 
Menos amigos sinceros = Mais sofrimento!
Existem?
Aonde?
Não quero responder isso agora!

Olhos nos olhos, olhos nos movimentos, olhos no céu!

Eu me iludi com a primeira, e por tempos eu quis ocultar a verdade que eu não queria ver, enxergar, entender! Que bosta, quanto sofrimento por medo de enfrentar a verdade, rasgar o coração e sair fora...ver a felicidade correndo como um rio ao meu lado e aceitar a falsa alegria da ilusão de estar sendo feliz. Porra, de onde que aquilo era felicidade? É simplesmente impossível pela própria lógica da essência humana, somos feitos para sermos humanos e não indiferentes a pessoa do próximo! 
Te ensinam a fabricar sorrisos enquanto não existe felicidade em seu interior e transbordam em devaneios e viagens de prazer e emoção para substituir a paz interior e aquele respirar de ar de paz por dentro que só se encontra em quem está bem consigo, e como estar bem consigo se estamos juntos a pessoas que não estão bem consigo mesmas mas que cavam um buraco em busca do preenchimento e sorriso que apostaram tanto sem a felicidade que procuram que no final das contas o buraco já tem quase sete palmos...

Gente acorda pra vida,  sorrisos e expressões euforia não constroem a paz e alegria de se sentir completo por dentro não. 

Oia eu aqui brabo cobrando de outros o que eu errei de monte e agora não o faço mais então já to me achando o certinho da parada... avá...

Então... gostaria de iniciar essa página avulsa e terminar dizendo que: 2Ds é o princípio de uma história que não tem fim!

Um grande abraço a quem leu essa primeira página sem rumo do meu blog/livro, não sei se no livro oficial usarei todas as palavras descritas nessa página, mas com o apoio de vocês e troca de idéias melhoraremos o que redijo com muito carinho e amor no que estou fazendo... não me importo com as críticas mas as quero em comentários para que possamos discuti-las... abços!


Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário